A regra de 2 minutos para Renan Batista Silva

6 – Pelo campo mensagem: escreva detalhadamente A respeito de a tua solicitaçãeste e informe tudo de que julgar importante.

Porreiro POR DIA ,sou cliente cartao ipercard ,e tou usando problema com a minha senha q foi blociada ,ja liguei para a central Ainda mais ninguem resolvem nada ha Ainda mais do dois meses por favor diga este q devo realizar obrigada…

eu gostaria do saber utilizando eu posso olhar o extrato por compras através Net já tento e nãeste consigo eu queria qual mandassem me disse como eu façeste para deter entrada a minha fatura obrigado.

O estúdio por gravação montado no primeiro atravessar do Paçeste estará Espontâneo para receber músicos profissionais e amadores.

gostaria de que alem do mostrar este valor da fatura , nos permitissem tambem a impressão da mesma para nãeste ficarmos dependente dos correios, que hora sim hora não estão em greve.

o cartao e otimo porém nao sou Ainda mais recebendo a fatura em o endereco tendo q me deslocar para remunerar estou ficando insastieito pois pago minhas faturas em POR DIA.quero solucao

Na economia, Marina defendeu o controle do gasto público, de que deve ser a metade porcentual do PIB, e disse de que a maioria DE mudanças qual deveriam ser feitas na reforma trabalhista de Temer, foram realizadas por Medida Provisória.

enviar por benefício via esse mail. minha fatura quero recompensar os correios Renan Batista Silva aqui esta em greve. espero que pelo menos isso voce façam nao sou nada satisfeita

Licença do uso: Este conteúdo deste sitio, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido a partir de qual citada a fonte, excetuando os casos especificados em contrário. 

O meu cartao não é do chip, por esse motivo eu nao tenho senha. Saiba como eu faço de modo a tirar a segunda via da fatura.

olá gostaria q algufoim me ajudassem,pois eu já cancelei emas trÊs vezes os seguros q está vindo isento eu pedir e continua vindo afinal pra quem eu ligo ?já liguei pra central por atend. queria este numero por alguma financeira banco sei lá q forneçe esses seguros ao hpercard?obg.

Psicóloga e Pós-Graduada em psicoterapia familiar e do casal na PUC/SP. Larga experiência no atendimento individual, grupal e familiar em clínicas do procedimento para dependência química e saúde emocional. Palestrante.

Gostaria por saber este motivo ao qual não estão me enviando a fatura do hiper para minha casa, onde tenho qual me deslocar todos os meses à Natal, gastando para poder pagá-la. Aguardo resposta urgente.

Lendo ESTES comenterios abaixo,observei qual o problema do atrzo na entrega da fatura e cronico e não acontece so comigo,todos os meses tenho que tirar a segunda via na internet, pois a minha fatura so chega depois do vencimento, não aguento Ainda mais isso……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *